1-A comunicação interna junto aos processos de uma organização necessitava ser otimizada,
para solucionar esse problema surgiu o Sistema de Informação (S.I).Quais as vantagens desse sistema?
a) Um fluxo mais confiável e mais burocrático.
b) Individualizar os setores de uma empresa, gerando mais resultados.
c) Permitir maior agilidade e organização tal como redução de custos operacionais e administrativos e ganho de produtividade.
d) Maior integridade e veracidade da informação restrita.
2-Na pirâmide do conhecimento podemos observar quatro divisões bastante significativas,
são elas respectivamente em ordem crescente:
a) Dados, Gerenciamento,Conhecimento e Sabedoria.
b) Dados, Informação, Conhecimento e Sabedoria.
c) Conhecimento,Informação,Gerenciamento e Sabedoria.
d) Informação, Sabedoria, conhecimento e dados.
3-Assinale a alternativa correta:
a)CRM é a base de dados central que intrega processos; reengenharia modifica padrões existentes.
b)Reengenharia modifica padrões existentes em busca de melhores soluções; ERP é a base de dados central que integra processos.
c)ERP modifica padrões existentes em busca de melhores soluções; Workflow personifica o atendimento com o cliente.
d)CRM personifica o atendimento com o cliente; workflow é trabalho dinamico
Resposta:
1- C
2- B
3- B

Nenhum comentário:
Postar um comentário